17.1.13

DaeSung Naver Coluna STAR PARTE 1

Daesung - 130115 Naver Coluna Star (Parte 1)!
Ele ~ ~ llo este é Dae Sung ~ ~ ~. ^ ^ Eu queria saber o que estava fazendo Youngbae hyung, ele está escrevendo o diário Star ~ Coluna! Para mim, esta turnê mundial é uma experiência nova, porque havia muitos países que eu nunca tinha sido. Eu vou dizer-lhe algumas episódio. Eu costumo passar férias sozinho, de modo que eu estou bem conhecido como o membro que raramente sai do quarto de hotel.
Após os shows de Los Angeles, tivemos alguns dias para férias. Jiyong hyung e Youngbae hyung saiu para a sessão de fotos [* NOTA: Seu para Chrome Hearts] , Seungri foi para o parque de diversões com o gerente hyung [* NOTA: Ele estava na 6 Flags] e TOP hyung foi para NY primeiro ... [* NOTA : Mãe TOP estava em Nova York na época] era para eu descansar um pouco no quarto, mas funcionários disseram que eu tinha passado tanto tempo no quarto, então eles me pediram para desfrutar de LA. Então eu saí para ver Los Angeles, onde o tempo estava bom e que tinha ar fresco! O primeiro lugar que visitamos foi restaurante coreano ^ ^!;
("Os fãs de Los Angeles como você ~? ^ ^")
Que funcionários do restaurante local havia recomendado comida de peixe muito bom sciaenídeo. Quando eu tiver comida deliciosa, sempre há alguns nomes que vêm à minha mente, nossos membros. Porque eles realmente gostam de comer comida deliciosa ~ Eu acho que é segredo de nossa equipe que nós compartilhamos informações sobre restaurantes que têm comida deliciosa e ir juntos. (Eu prometi a mim mesmo que eu iria visitar aqui novamente com os membros, na verdade, nós fomos aqui o dia seguinte.)
("04 de novembro, foi aniversário hyung TOP. LA 공연 중 팬 분들 과 멋지게 축하 드렸 답니다. Hyung, mais uma vez, Feliz Aniversário ~ ^ ^")
Depois tivemos comida deliciosa, estávamos considerando para onde ir e ouvimos que havia uma bela praia, então nos mudamos para lá. É como um outro sentimento para mim, porque desta vez, não é para a sessão de fotos.Vendo pessoas que beneficiam de surf e bronzeamento, eu senti como se eu queria fazer e invejava-los também.
Enquanto conversava com equipes e andar de atravessar uma ponte sobre o mar, eu podia ver seascape agradável. Bem, eu estava sem qualificação em tirar fotos, mas aqui é para você. ^ ^
("Este é o retrato de praia que eu tirei com meu celular, ele parecia muito melhor na realidade.")
Depois tivemos grande tempo na praia, ouvi que havia plataformas de observação, onde pudemos ver o LA inteiro, para que visitou também.Enquanto subimos, eu falei com o pessoal noona sobre a diferença entre aqui e observação Namsan em Seul, e então eu me senti um pouco envergonhado de ver durante a visão noturna de Los Angeles.
É um pouco diferente da visão de Seul. Quero expressar o que eu vi bem, mas eu sou um orador pobre .. isso aqui é o que eu vi. Eu tirei essa foto com meu celular também. Extenso terreno estava muito bom.
("Por favor, olhe para a frente ^ ^ Está dentro do concerto de Los Angeles. Obrigada fãs LA para estar juntos ^ ^")
É diário Daesung de a viagem para Los Angeles ~! ^. ^ Eu duvidava que havia algo de especial, mas eu podia sentir relaxado na mediocridade. Coluna próxima estrela Bigbang, Seungri irá dizer-lhe muitas histórias que ele tinha sido através de em muitos países.