26.3.13

[ENTREV] Como GD e Dae Sung conseguem fazer as garotas romperem com eles????


 G-Dragon e Dae Sung fazem as garotas terminarem com eles 1.jpg
Alguma vez você já se perguntou como seus artistas ídolos favoritos conseguem que seus namorados(as) terminem com eles? Bem, G-Dragon e Dae Sung, do Big Bang, revelaram seus métodos para o público, para surpresa de todos!
No dia 26 de março, G-Dragon e Dae Sung estiveram como convidados no programa da SBS, “Hwa Shin” (“Incarnation”), junto com Kim Kyung Ho, Kahi e Noh Sa Yeon.
G-Dragon começou dizendo: “Desde jovem, sempre pensei que os rapazes nunca deveriam ser aqueles a terminar primeiro com suas garotas. Então, ao invés de romper com a menina, eu uso um método diferente“.
Ele continuou, revelando que finge estar doente, quando quer romper, então ele já não tem que se encontrar ou ligar frequentemente para sua namorada. Depois de contar essa história, ele e a apresentadora Kim Hee Sun encenaram a situação.
G-Dragon terminou a história, dizendo: “Quando eu quero terminar, eu me encontro com a minha namorada e falo com ela, cara a cara“, e “Encontrar pessoalmente para romper é definitivamente difícil. Eu não podia fazer isso antes, mas depois de ter feito uma vez, percebi que era a melhor maneira“.
Ele ainda compartilhou sua filosofia sobre rompimentos, dizendo: “Após passar um tempo afastados, se você acha que não pode viver sem essa pessoa, você deve começar a namorar de novo e compartilhar um amor mais profundo. Mas se vocês dois não sentirem nada, então romper foi a decisão certa para você“.
 G-Dragon e Dae Sung fazem as garotas terminarem com eles 2.jpg
Dae Sung também revelou que ele não é bom rompendo com garotas.
Ele disse, “Eu não sou bom em romper com as garotas“, e “Isto acontece por que eu sei que não serei capaz de manter as muitas promessas que fiz. Por exemplo, quando eu estava olhando para a Torre de Tóquio, eu disse, “Espero que nós possamos estar juntos e vir aqui, mesmo depois de um ano”. Mas ter que quebrar essa promessa faz com que eu me sinta mal“, foi seu exemplo de como ele hesita antes de terminar.
Então o apresentador Yoon Jong Shin rapidamente perguntou: “Já que você deu o exemplo da Torre de Tóquio… Você teve uma namorada quando estava no Japão?“. Então Dae Sung tentou remendar a situação, respondendo: “Não, há um filme chamado “Torre de Tóquio”“. No entanto, Dae Sung admitiu que ele realmente teve uma namorada, enquanto o Big Bang esteve em atividades no Japão!
Enquanto isso, G-Dragon e Dae Sung, junto aos outros convidados dividiram inúmeras histórias interessantes, sobre amor e separação, como “Como fazer alguém, que não está interessado em mim, ser meu namorado(a)”, “Coisas que me impedem quando eu quero terminar”, e muito mais.
Fonte: soompi
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

0 comentários:

Postar um comentário