8.4.13

[MISC] Gummy fala sobre seu trabalho com Dae Sung, durante entrevista para Oricon...



Oricon: Parece que você também participou na produção da quinta faixa “For Dear You colab. D-LITE (do BigBang)“.
Gummy: Eu queria criar uma música triste, mas que pudéssemos ser ouvida com um humor alegre, a música se tornaria cheia de energia, então passei 3 horas finalizando-a com Jeff. Além disso, acho que é muito importante colocar meus sentimentos na música e cantá-la. Jeff é uma pessoa cheia de paixão, ele produziu esta canção para mim, com base neste ponto importante.
Oricon: Além disso, D-LITE também participou nesta canção.
Gummy: D-LITE é realmente uma pessoa calorosa e bela! Ele não se esconde. A maneira como ele fala sobre seus sentimentos, com sinceridade, é realmente como a minha… Quero dizer, na música. (risos)
Oricon: Como foi gravar com D-LITE?
Gummy: Ele tem um caso muito sério de se preocupar desnecessariamente. Também durante seu show solo, ele estava muito estressado e sob enorme pressão, a tal ponto que até mesmo eu fiquei preocupada. Ao cantar essa música, ele continuou reclamando, “Como é uma canção da noona Gummy, eu não posso fazer isso!“. Mas eu digo: “Apenas cante~“, só neste período eu me tornei uma irmã mais velha. (risos)
Oricon: Eu posso imaginar o cenário de como vocês dois se falaram (risos). D-LITE é uma pessoa que tem enorme senso de responsabilidade ao cantar, ele não quer interferir nas canções, já estabelecidas, de Gummy.
Gummy: Antes deles (Big Bang) debutarem, eu dei conselhos à D-LITE sobre cantar, provavelmente por isso ele me trata como uma irmã mais velha. Mas agora, os hoobaes podem retratar seus sentimentos e o que vai em seus corações muito bem, então me sinto aliviada, mas não importa o que aconteça, eu ainda o admiro!
Oricon: Gummy também se uniu a D-LITE para seu concerto solo, como é a sensação de estar no palco japonês depois de tanto tempo?
Gummy: Eu estava muito ansiosa (risos). Durante o concerto solo de D-LITE, todo mundo me apoiou bastante, então eu estava realmente feliz, mas também senti nervosismo depois de um longo tempo, eu cantei e olhei nos olhos de todo mundo ao mesmo tempo.
Oricon: O apresentador disse que D-Lite era muito bonito.
Gummy: Eu acho que foi recentemente ah~~ Você não acha que seu rosto tornou-se muito bonito?
Oricon: Isso é verdade.
Gummy: Embora seja uma piada, podemos dizer que ele é o visual do Big Bang (risos), ele é realmente um homem bonito. Antes disso ele era apenas bem carinhoso… Espere… Eu sinto muito (risos). Ele agora está equipado com tudo, ele é realmente uma pessoa encantadora!
Fonte: Oricon Music Web via 婷婷 @ SMILE HOLIC via nakedae
Tradução: Atenais + Bonezz @ bigbangbrazil

0 comentários:

Postar um comentário