2.4.13

[NEWS] Daesung Mantém um outro conjunto bem sucedido de shows no Japão....

dae1


Enquanto G-Dragon se encarregou da Coréia, Daesung do Big Bang deu mais um passo bem sucedido em seu primeiro solo Japão turnê.
A cantora conseguiu entreter 24.000 fãs em sua D-Lite D'scover Turismo 2013 no Japão ~ ~ DLIVE realizado de 30-31 março no Budokan.
De seu J-Pop capa do álbum D'scover, Daesung cantou faixas de remake, incluindo muitos Utautai Balada Não, Hi No Ataru Sakamichi, Zenryoku Shoujo e alegre, bem como suas próprias asas novas canções e não chore.
O show continuou sob o conceito de um concerto ao vivo quente, e teve o cantor cantar um total de 21 músicas, incluindo Dreams Come True Mirai Yosouzu II pela demanda popular dos fãs.
Esta foi a primeira vez Daesung realizado em colaboração com uma banda ao vivo e os músicos japoneses.
Original Megadeth membro Marty Friedman juntou Daesung na banda, enquanto outros proeminentes membros da banda japonesa seguido.
Cantor gomoso ajudou Daesung palco este dia como um companheiro de etiqueta e amigo. Ela cantou seu single promocional Shinjiteiru ... O destino de seu primeiro álbum japonês (s).
Daesung era conhecido por ter assumido a responsabilidade de não apenas suas performances, mas também de efeitos de palco gerais e vídeos.
Dae2



Read more: http://bigbangupdates.com/2013/04/big-bang%e2%80%b2s-daesung-holds-another-successful-set-of-concerts-in-japan.html#ixzz2PMByvG8s

0 comentários:

Postar um comentário