14.6.13

[NEWS] Dae Sung, do Big Bang, lançará seu primeiro single japonês, intitulado “I LOVE YOU”, em julho.

Dae Sung - Hakase Taro - Jun2013.jpg

I LOVE YOU” é o remake da canção original de mesmo título, de 1991, de Youozaki Yutaka. No ano 2000, esta canção ainda recebeu muito amor na Coréia, na versão do cantor Position. A versão de Dae Sung será o tema para o drama “I LOVE YOU”.
Em seu primeiro single japonês, Dae Sung irá trabalhar com o violinista Taro Hakase. Taro Hakase é mais conhecido internacionalmente por tocar violino na canção de Celine Dion, “To Love You More”.


Dae Sung - Novo Single I LOVE YOU.jpg



Dae Sung disse: “Existe uma enorme pressão, já que “I LOVE YOU”, de Youozaki Yutaka já é muito famosa e bastante amada, mas aceitei o desafio, pois gosto muito desta música“. Quanto à colaboração com Taro Hakase, Dae Sung disse: “Eu me sinto muito honrado. Foi criada uma nova “I LOVE YOU”, com uma boa harmonia entre a minha voz e o violino de Hakase“.

Anteriormente, Dae Sung havia estabelecido um recorde, ao aparecer na lista semanal da Oricon, com seu primeiro álbum solo japonês, “D’scover”, como artista solo no Japão. Além disso, Dae Sung iniciou uma turnê no país, a “D-Lite D’scover Tour 2013″, passando por 20 cidades, reunindo mais de 100 mil fãs. O último concerto acontece no Yokohama Arena, em 18 de junho.

Enquanto isso, o Big Bang está planejando uma turnê pelos seis domes no Japão, com início previsto em novembro, por seis cidades, num total de 15 shows, com mais de 720 mil participantes, o que estabelecerá um recorde.

Fonte: soompi.es

0 comentários:

Postar um comentário