6.8.13

[Entre/PIC] Entrevista de Dae Sung, publicada pelo site Tower Records.

Dae Sung - Tower Records - 29jul2013.JPG


Confira tradução completa abaixo.

Em relação aos desafios no futuro e a turnê do Big Bang pelos Domes.

P: Com o álbum “D’scover”, e o single “I LOVE YOU”, até agora você teve o desafio de interpretar covers de músicas J-Pop. Se você fosse lançar canções originais no Japão, qual gênero você gostaria de tentar?
D-Lite: Ao cantar, eu realmente não me importo com o gênero. Balada, rock, etc, eu gosto de tudo. Mas para o “D’scover” e também para “I LOVE YOU”, (para mim) cantar canções que eu gosto é o mais importante. (Eu acho) Se eu cantar músicas que eu goste, eu posso transmitir o meu humor mais facilmente. Então, se eu tiver canções originais do meu gosto, não importa quando isso seja, eu ainda vou querer tentar.

P: Como o japonês de D-Lite não é ruim, você já pensou em usar o japonês para criar suas próprias letras?
D-Lite: Eu gostaria de tentar isso. Além de que, se eu criar minhas próprias letras, serei capaz de me concentrar ainda mais ao cantar. Há notas que eu posso alcançar facilmente, então não será ruim se eu compor e pensar em todos estes detalhes ao mesmo tempo. Se eu tiver a chance, não somente eu, eu gostaria de discutir e escrever com outros compositores. Eu ainda tenho algumas falhas no idioma japonês, então eu gostaria de trabalhar e aprender com outras pessoas.

P: Se você escrevesse suas próprias letras, qual seria o conteúdo?
D-Lite: Dependeria do ritmo e humor da música. Existem várias faces de mim mesmo, então eu acho que escreveria muitas letras diferentes (risos).

P: Sua turnê pelo Japão acabou, e você participará do concerto A-Nation em agosto.
D-Lite: Para o A-Nation, não serão somentes os meus fãs presentes, outros fãs também vão estar lá.  É por isso que eu aprecio a atmosfera do A-Nation. Se pessoas que não me conhecem são capazes de sentir-se felizes após ouvir minha música, eu ficarei feliz também. Desta vez eu irei me apresentar com a minha banda, e tenho preparado diversas performances. No A-Nation do ano passado, eu estava super feliz me apresentando no estádio Ajinomoto. Agora, eu trabalharei duro para que todos possam ver uma performance melhor que a do ano passado.

P: E a turnê do Big Bang depois?
D-Lite: Embora todos os membros estejam ocupados com atividades solo agora, eu acho que podemos usar este tempo para crescermos individualmente. Nós podemos usar este momento efetivamente para sentir e experimentar, como será quando nos reunirmos como 5 novamente. Nós também não somos capazes de imaginar como vai ser, nós não sabemos o que vai acontecer. Então estamos ansiosos e nos preparando bastante pra isso. Espero que todos aguardem ansiosos para ver o que acontecerá, quando nós 5 estivermos no palco.

Fonte: tower.jp via dsholic
CR:bigbangbrazil

0 comentários:

Postar um comentário