5.8.13

[NEWS] Dae canta Apaixonadamente em “The Music Day Live”

Dae Sung - The Music Day Live - 07jul2013 - 16


Dae Sung, do Big Bang, apresentou sua nova canção em 7 de julho, no evento, “The Music Day Live”, realizado em Makurahi Messe, pelo canal japonês NTV.
Dae Sung vem despertando muita atenção no Japão, ao realizar com sucesso, sua primeira turnê solo, a “D’ scover Tour 2013″, que reuniu 100 mil fãs em 20 cidades. A turnê solo contou com 26 performances.

Graças aos fãs entusiasmados no Japão, Dae Sung está programado para lançar seu primeiro single solo, “I Love You”, em 31 de julho. E em 7 de julho, ele cantou a música pela primeira vez, no show especial da NTV.

O evento foi ainda mais especial, já que Dae Sung foi o único artista estrangeiro no evento, entre muitos músicos japoneses proeminentes, incluindo Ayaka, Angela Aki, THE HUMAN BEATS, Sandaime J SOUL BROTHERS, Sid e Sukima Switch. Ele deixou o público de 12 mil pessoas sem palavras, com suas habilidades musicais notáveis ao cantar 4 canções, “Baby Don’t Cry”, “Wings”, “Joyful”, e a mais recente, “I Love You”.

O single japonês de Dae Sung, “I Love You”, é uma canção popular cantada por Yutaka Ozaki, que foi um grande sucesso tanto no Japão como na Coreia. A canção foi selecionada como tema principal de uma série de TV japonesa “I Love You”, que será exibida a partir de 18 de julho. O lançamento da nova canção de Dae Sung está atraindo ainda mais atenção, pois é um trabalho em colaboração com o famoso violinista Taro Hakase.

Enquanto isso, Dae Sung se apresentará em 4 de agosto (domingo), no Yoyogi National Gymnasium, no evento “A-Nation Island Powered by Wieder in Jelly Heat Island Carnival 2013″. O Big Bang será o primeiro artista estrangeiro, a realizar concertos pelas grandes cúpulas do Japão. A turnê consiste em 15 shows, a partir de 16 de novembro, e será acompanhada por 720 mil fãs, em seis cidades.

Fonte: YGFamily
cr: BIGBANG Life Brazil/BBBr

0 comentários:

Postar um comentário