3.8.13

[NEWS] Dae Sung prometeu que ainda continuará cantando por mais 50 anos

No concerto final, de sua turnê japonesa, realizado em Yokohama, em 18 de junho, Dae Sung prometeu que ainda continuará cantando por mais 50 anos. Dae Sung, que se promove no Japão sob o pseudônimo de D-Lite, percorreu um total de 20 cidades no país, incluindo Niigata, Aomori, Hokkaido, Miyagi, Kagawa, Okayama, Hiroshima, Nagasaki e Saga. Cerca de 100 mil fãs, no total, o viram em turnê. Para seu grand finale, Dae Sung realizou um show de três hora e 20 minutos, cantando canções como “Utautai no Ballad”, “Hi No Ataru Sakamichi”, “Zenryoku Shounen”, “Joyful”, “Wings”, “Baby Don’t Cry” e muito mais. 

Durante o concerto, Dae Sung disse:
 “Enquanto eu me preparava para o meu álbum japonês e minha turnê solo no ano passado, eu estava nervoso e muito preocupado, mas agora estou feliz por poder estar aqui, cantando diante de vocês. Eu me sinto sempre muito agradecido e não sei colocar isto em palavras. Espero que daqui a 10, 20, 30, mesmo 50 anos, possamos nos lembrar deste momento. Continuarei cantando para meus fãs, ao lado deles, mesmo após este tempo“. 
Em seguida Dae Sung se apresentará em Okinawa, no dia 23 de junho, numa performance criada com exclusividade para os membros do fã-clube oficial japonês do Big Bang.

Fonte: enewsworld

0 comentários:

Postar um comentário