6.8.13

[NEWS] DaeSung no JAPAN’s A-NATION FESTIVAL.




DaeSung do BIGBANG ganhou os corações de público japonês com sua voz poderosa, quando ele apareceu para encerrar o festival de verão 'JAPAN’s A-NATION FESTIVAL.'

DaeSung estava no Yoyogi National Stadium Primeiro Gymnasium, em Tóquio, em 04 de agosto para fazer parte de uma ‘a-nation island heat island carnival 2013.'

'A-NATION "é uma turnê de verão ao ar livre realizada anualmente desde 2002 pela japonesa grande gravadora Avex Group, um dos maiores festivais de verão do Japão, que recebeu 500 mil visitantes no Japão no ano passado.

Assim que DaeSung apareceu para o final do festival, o público estava cheio com grande entusiasmo. DaeSung estava no palco para cantar sete músicas com a banda que o acompanhou em 26 performances de [D-LITE D’ scover Tour 2013 in Japan ~ DLive ~] turnê em 20 cidades do Japão, unidos por 100 mil fãs. Saji Masanori e Marty Friedman foram dois dos poucos membros da banda que tocou com DaeSung no festival. As canções incluídas '‘Utautaino Baratta,’ ‘Hino ataru sakamichi,’ ‘WINGS’, ‘Joyful’, centrado em torno de canções do álbum' D'scover ", que foi lançado em fevereiro e muito mais.

Daesung primeiro single japonês "I LOVE YOU" em 31 de julho fez alguns dos fãs chorar com sua voz suave e sentimental.

DaeSung disse, "no ano passado eu estava aqui para uma nação, mas como membro do BIGBANG. Este ano eu estou aqui sozinho neste grande evento. Eu acredito fortemente que todos os que me apoiam tornou isso possível. Eu sou sempre muito grato por você. "

Voz encantadora Daesung deixou a platéia horrorizada por completo 35 minutos. Sua atuação terminou em grande sucesso.

Japonês primeiro single de DaeSung "I LOVE YOU", que foi lançado recentemente, já classificada em 4 º no Ranking Oricon única diária, provando sua popularidade no Japão.

DaeSung, promovendo activamente a sua canção no Japão irá retornar como membro do BIGBANG em 16 de novembro (sábado) e 17 (domingo), a partir de Seibu Dome para realizar 15 shows em 6 maior Dome do Japão para seus shows da turnê em seis cidades unidas por 721 mil fãs. Este será o maior concerto realizado por músicos estrangeiros.

Fonte: VIDA YG

Um comentário:

  1. Assisti a uma fancam do evento e apesar da qualidade ouvia-se muito bem o áudio! O Dae realmente recebeu um grande dom com esse carisma e essa voz! Estou muito feliz por ele! Havia uma quantidade incrível de VIPs o apoiando, que inveja hahahaha!
    Dae, você é incrivelmente talentoso. Te amo!

    ResponderExcluir