4.8.13

[NEWS] Entrevista de Dae Sung Para Billboard Japão.


O aplicativo UULA, do Soft Bank, lançou a notícia de que eles estrearão um novo seriado chamado, “I Love You”, transmitido exclusivamente por eles e com estréia no dia 18 de julho. Revelou também que a faixa título será uma colaboração entre D-LITE e o violonista Hakase Taro.

“I Love You” é baseado em uma novela de vários autores, como Kotaro Isaka, Ira Ishida e Takayoshi Honda. O diretor de “April Bride”, Ryuichi Hiroki, estará dirigindo essa série, que terá ares de longa-metragem. Erika Toda, Mikako Tabe e Yoko Maki estrelarão, individualmente, os 3 curtas.



Para a faixa título, “I Love You”, nós convidamos D-LITE, membro do Big Bang, o monstruoso grupo asiático e também Hakase Taro, violonista famoso mundialmente. É um cover da canção de Yutaka Ozaki e Seiji Kameda será o produtor. Já foi definido que o solo cantado por D-LITE será lançado dia 31 de julho.

Pensamentos de D-LITE:

Billboard Japão (BBJ): Por favor, nos diga como você se sentiu após ouvir a versão original de “I Love You”.
D-LITE: Essa música de Yutaka Ozaki já foi regravada outras vezes na Coréia e também é considerada uma música muito famosa por lá. Japoneses e não japoneses conhecem essa música e é uma das minhas prediletas. Essa, que é uma das favoritas de muita gente, agora será gravada na minha voz. Isso me deixa um tanto ansioso, mas como eu gosto muito dessa música resolvi tentar.

BBJ: Nos diga, por que deveríamos ouvir “I Love You” e como você se sentiu ao gravá-la com Hakase Taro.
D-LITE: Me sinto honrado por poder colaborar com um violonista japonês tão representativo como Hakase Taro. Sua habilidade com o violino permite que as pessoas sintam a paixão do instrumento e toda a atmosfera que a canção traz. No entanto, após ouvi-lo tocar violino, eu senti uma força vinda de sua vibração dele, para começar a gravar. O arranjo de Seiji Kameda, o violino de Hakase Taro e minha voz, quando combinados, acredito que se tornará uma obra prima. Por favor, ouçam.

BBJ: Fale com seus fãs sobre essa música (sobre as promoções de “I Love You”).
D-LITE: Através de meu álbum “D’scover” e dos várias covers de canções japonesas, foi possível que várias pessoas conhecessem as canções. Durante os shows, recebi muito apoio dos fãs e colecionei lembranças lindas ao seu lado. Já sei que é algo muito bom e estou sempre feliz e grato por isso. Se todos puderem ouvir “I Love You” e adquirir novas lembranças, ficarei muito feliz.

Pensamentos de Hakase Taro:

BBJ: Por favor, nos diga o que sentiu após ouvir a versão original de “I Love You”.
HT: É uma canção tão famosa, que eu já estava familiarizado com ela. No entanto, após a ouvir novamente, já que eu terei que tocá-la, isso me permitiu sentir quão poderoso é o cantor e a energia maravilhosa da canção, até pela simples melodia.

BBJ: Diga-nos, por que devemos ouvir “I Love You” e como foi gravar com D-LITE.
HT: Essa colaboração, quase impossível, só foi possível devido à Seiji Kameda e estou ansioso pelas faíscas que produziremos. D-LITE possui uma voz poderosa, então estou tentando melhorar meu lado gentil. É ótimo ter um cantor novo e uma voz nova para cantar essa música, tão famosa, que nunca saiu de moda, nos últimos 10 anos. Pessoalmente, estou muito honrado por fazer parte disso. Espero que todos possam sentir a energia da música.

BBJ: Fale com seus fãs sobre essa música.
HT: Cover de J-Pop, colaboração com D-LITE e Seiji Kameda é uma combinação rara e única. Mais importante, estou ansioso pelo progresso do UULA no meio da mídia.

Fonte: makedae @ dsholic.com via bigbangupdates
Tradução:  bigbangbrazil

0 comentários:

Postar um comentário