28.8.13

[PIC] Dae Sung está de volta no programa “D’splay”.

Dae Sung - MTV D'splay Returns - 2013 - 01.jpg


O membro do incrível grupo Big Bang, Dae Sung está de volta no programa “D’splay”!

Em trabalhos anteriores, Dae Sung, juntamente com VJ Boo, da MTV, fizeram uma visita ao jardim Atami Plum, passaram por experiências culinárias, cerimônias do chá, e mostraram como um homem solteiro vive em Budokan.


Agora no programa “D’splay Returns”, Dae Sung e VJ Boo têm o desafio de mostrar sobre a produção de alimentos e o turismo no Hakkeijima Sea Paradise. O novo programa transmitirá entrevistas, bastidores do a-nation, além de oferecer um conteúdos variado. Os episódios do programa irão ao ar, pela MTV, nos dias 7, 19 e 25 de outubro.

*****

Dae Sung Retorna à MTV Japão Como Apresentador

Dae Sung - YG Family Twitter - 28aug2013.jpg

Programa da MTV japonesa saúda o regresso de Dae Sung, do Big Bang, como apresentador, seu excelente desempenho levou à uma sequencia.

Dae Sung será um apresentador no Japão, pelo canal MTV, no programa de entretenimento “D-LITE & VJ Boo D’splay Returns”. O primeiro episódio será exibido em 07 de outubro (segunda-feira), às 11 horas, no Japão.

Este programa é uma sequencia do primeiro programa apresentado por Dae Sung, em abril, chamado “D-LITE & VJ Boo D’splay”. Neste segundo programa Dae Sung novamente se apresenta aos telespectadores como apresentador, graças ao grande apoio e interesse pelo artistas sul-coreano.

O DJ Boo, da MTV, que já conhece Dae Sung, será co-apresentador do programa. “D-LITE & VJ Boo D’splay Returns” visitará diferentes lugares Hakkeijima em Yokohama, para uma aventura.

O próximo programa também vai mostrar uma entrevista com Dae Sung, após sua bem sucedida finale, no a-nation, maior festival de verão do Japão, que aconteceu em 4 de agosto. A entrevista vai falar sobre tudo, desde a sua popularidade no Japão, até suas futuras atividades, relacionadas à música.

Em fevereiro, Dae Sung lançou seu primeiro álbum solo no Japão, “D’scover” e sua canção-título “Utau Taino Ballad” o ajudou a subir ao estrelato, ocupando o segundo lugar no Oricon char semanal, o posto mais alto a ser alcançado por um artista solo coreano vindo de um grupo. Ele, então, classificou-se em 5°, no mesmo chart, com seu single, “I LOVE YOU”, provando sua grande popularidade e ficando no topo do char de pedidos da USEN.

No primeiro semestre deste ano, Dae Sung foi acompanhado por 100 mil fãs, em seus 26 shows, em 20 cidades pela sua “D-LITE D’scover Tour 2013″, no Japão, que terminou com sucesso inquestionável. E, a partir de novembro, ele estará realizando no Japão uma turnê pelos 6 maiores domes, junto aos membros do Big Bang, feito realizado pela primeira vez por um artista estrangeiro.

Fonte: mtvjapan, yg family
CR:bigbangbrazil

0 comentários:

Postar um comentário