5.9.13

[ENTR] DAESUNG PARA VIVI OUTUBRO 2013.

tumblr_inline_msi334Hoz81rz58tj


VIVI: A música que você respondeu: "Eu te amo" é uma canção muito famosa e, possivelmente, representa as canções de amor japonesas. Então você já conhece essa música antes de vir para o Japão?
Daesung: Sim. Já existe uma recuperação coreano e eu ouvi quando eu estava na faculdade e eu pensei: "este é um muito boa música." Desta vez é a trilha sonora de "Eu te amo" drama por isso estou honrado por ter esta canção. Gravei depois de ouvir o violino Taro Hakase e eu senti o seu poder e lembrei-me os sentimentos que eu tinha quando eu escutei a música original e eu mudei a maneira que eu senti.

VIVI:. Que eu realmente senti o poder de sua voz e sua paixão, e vídeo da música dramática que se parece com um filme é muito bonito, e meu coração começou a bater mais rápido, quando eu vi a cena do beijo
Daesung: C Foi a primeira vez que eu tinha uma cena de beijo, então eu estava muito nervoso. Antes das filmagens, escovei meus dentes por pelo menos 5 minutos (risos). Mas o ambiente era bom e eu estou muito satisfeito com o clipe.

VIVI: Esta música é muito intensa e apaixonada, mas você já experimentou o amor intenso?
Daesung: Eu tenho uma empatia por essa música, mas eu nunca experimentei isso (risos). Antes que eu usei para me dedicar completamente em um relacionamento, mas se eu entrar em um relacionamento agora, eu não acho que vou ser capaz de gerir o trabalho. Eu acho que o trabalho de todos é importante e eu não gosto de ser restrito.

VIVI: Meninas sabe quando o parceiro é limitada, não é bom, mas há uma preocupação (risos). Quais são os limites às restrições de uma garota?
Daesung: É difícil ... Eu adoro ouvir o que a minha namorada, então disse que se ela me disse algo que afetaria o meu trabalho, seria embaraçoso. Mas se eu tivesse uma namorada, eu ficaria com ela durante os meus dias de folga. Eu gasto meu tempo com ela!

VIVI: Tão perfeito ♡ Então, se você tinha uma namorada, o que você quer que porta?
Daesung: Eu não quero que a minha namorada tem saia curta, que me (risos) se preocupe. Eu não gosto quando você vê a barriga ... Eu gosto de uma peça de vestuário. Eu adoro a forma como o vestido, porque faz um ar puro. E honestamente, eu amo o tornozelo (risos). Eu amo os tornozelos magros, fortes e bonitos. Claro, não é que eu olho primeira mão, mas eu olho quando eu tiver a chance (risos).

VIVI: Isso é incrível! Portanto, devemos ter em mente que nossas pernas são observados (risos). Então, como você aborda a pessoa que você ama?
Daesung:  Eu nunca confessou para a pessoa que eu amava. Eu nunca fui corajosa o suficiente. Eu tento, mas eu não quero que ela veja. Porque se eu fizer e der errado, eu não posso mais ver ... Meus olhos são pequenos, então quando eu olhar para a pessoa que eu amo, ela não vê (risos). Então eu finjo que estou dormindo e eu olhar para ele, que é a minha especialidade (risos). Mas a próxima pessoa que eu amo, eu acho que eu tenho que confessar, porque eu cresci agora (risos).

VIVI: Uma mensagem para os leitores VIVI por favor!
Daesung:  VIVI Estive em várias vezes e eu realmente adoro todas as informações interessantes que existe. Por favor, escute Eu te amo e encontrar a sua alma gêmea.

 CR: unitedfrenchvip

Um comentário:

  1. De fato, I love you é uma música linda e a interpretação que o Dae fez só enriqueceu. Acho que nunca escutei tanto uma única música para esquecer os problemas!
    Gostei de ler isso... Ele aparenta e é uma pessoa responsável. Não tem como não admirar. I love you!

    ResponderExcluir