7.9.13

[Fãs] Fãs da page DAESGUN BRASIL com CHIRLA MIRANDA


Tenho 24 anos e sou professora aqui no Norte do Brasil engatinhando na difícil tarefa que é trabalhar com educação no nosso país. Gosto muito de música, e como muitos, também aprecio bastante os momentos em que posso ficar sozinha com a minha playlist favorita recheada de gêneros e idiomas diferentes. Depois de muito tempo presa as aulas de inglês vi que poderia verdadeiramente me apaixonar por quantos idiomas quisesse apenas tentando deixar a mente aberta para as mais diversas culturas com as quais pudesse ter contato.



Conheci o kpop em 2009 através dos filmes e doramas porque sempre tive interesse nas trilhas sonoras e essa curiosidade acabou me levando à Coreia, mesmo que através da tela do pc. Na época eu estava saturada com o que repetidamente tocava nas rádios e vasculhando bandas novas no youtube acabei me deparando com um vídeo intitulado Koe wo kikasete. Como eu já conhecia o J-pop e J-rock resolvi ver do que se tratava. Koe wo kikasete ou Let me hear your voice foi o meu primeiro contato com o BIGBANG e logo se tornou uma das minhas músicas preferidas (até hoje é! A única permanente no meu celular).

Confesso que fiquei bastante perdida vendo aqueles cinco rapazes, sem poder dizer se gostava deles ou de uma única música. Perdida até encontrar pessoas que se denominavam por V.I.Ps (eu que ignorava completamente o significado de fandom) e que foram me apresentando e me fazendo admirar e amar o trabalho de Daesung, GD, Taeyang, Seungri e TOP. Felizmente, mesmo depois destes anos algumas amizades permaneceram e se tornaram especiais.


Aprendi a amar o BIGBANG pela fantástica combinação que são e pelos seus talentos individuais. Meu carinho pelo Kang Daesung é realmente forte porque o vejo como uma grande inspiração. Às vezes penso (e aqui peço permissão para citar um dos meus filmes prediletos) que ele está para mim como Christine Daaé está para o Fantasma da Ópera, ajudando-o com sua voz a compor mesmo preso em um mundo sombrio. Como dito em uma das canções deste musical, ele é o meu “Angel of Music”. Exagerado ou não, não sei definir melhor.


Acompanhei o crescimento da page DaeSung Brasil cada vez mais feliz por ver notícias do nosso amado anjo em português para V.I.Ps brasileiras (os), além dos projetos que já colheram resultados como a resposta do Dae no último evento pelo twitter. Sem essa iniciativa não poderíamos contribuir com a divulgação deste belíssimo cantor e a união que seus fãs precisam.

Assim sendo, desejo cada vez mais sucesso ao BIGBANG, ao Daesung e ao Daesung Brasil. Obrigada pelo espaço. Fighting!

Outras fotos da CHIRLA nos projetos do DAESUNG BRASIL.



CR: CHIRLA MIRANDA

Um comentário:

  1. Sempre que possível continuarei dando o meu apoio com todo o carinho!

    Obrigada ^_^

    ResponderExcluir