22.9.13

[NEWS] BIG BANG arrasta multidão de fãs para a F1 em Cingapura..

Big Bang - Formula 1 Singapore 2013 - 20sep2013 - Press - 36.jpg


O Grande Prêmio de Fórmula 1 começou com uma explosão sexta-feira passada, e não foram apenas os sons dos carros de corrida que agitou as pessoas.

O grupo coreano Big Bang, subiu ao palco enquanto milhares de fãs se aglomeravam no Padang, todos com o bastão de luz amarelo oficial do grupo. Composto pelos membros TOP, G-Dragon, Tae Yang, Dae Sung e Seung Ri, os caras da moda imediatamente fizeram os fãs pular e gritar com seus sucessos, “Tonight” e “Hands Up”, antes de fazer com que todos cantassem a contagiante “Fantastic Baby”.

Os fãs de carteirinha disseram ao Life! que a grupo parecia “bem descontraído” naquela noite, e os membros tiveram “uma interação mais casual” com os outros.

O líder G-Dragon parecia estar feliz em “servir” o grupo, limpando o suor do rosto de Seung Ri em um momento, e em seguida, despejando uma garrafa de água fria em um Dae Sung bem suado.

Um dos destaques da noite? Quando Tae Yang fez todos rirem ao fazer beatbox, falando sobre comer “caranguejo apimentado no Nando’s”. Não importa se isso fez sentido ou não.

Fonte: stcommunities/big bang brazil

0 comentários:

Postar um comentário