9.10.13

[MIDIA] Entrevista com Dae Sung para a revista japonesa Female (Josei Weekly).

Dae Sung - Josei Weekly - Aug2013 - 02.jpg



Confira abaixo entrevista com Dae Sung para a revista japonesa Female  (Josei Weekly).

Fazer o cover da clássica canção “I LOVE YOU”, para seu primeiro single solo. “Eu também tenho experiência no amor!“.


“Yutaka Ozaki é uma figura lendária. “I LOVE YOU” é uma canção clássica, que todos adoram. Como é uma música que já foi regravada várias vezes, me sinto preocupado“.

P: Iniciando sua carreira solo com o álbum de covers, “D’scover”, em fevereiro deste ano, D- LITE deixa o público ver seu poder, como principal vocal do Big Bang. Em seguida, ele lançou seu primeiro single solo, “I LOVE YOU”. Essa canção estreou na parada diária, do Oricon, na 4ª posição e é uma canção onde ele colabora com o mundialmente renomado violinista Hakase Taro. Além disso, sua primeira cena de beijo, no videoclipe da canção, também deu o que falar.
DS: Sob o desempenho esplêndido de Hakase Taro, minha voz foi capaz de se misturar harmoniosamente à música. A cena do beijo foi minha primeira [cena], mas não meu primeiro beijo. Eu também tive experiência no amor! Não sou tão ingênuo, pessoal, por favor, não se preocupem. (risos) Embora eu estivesse muito nervoso durante as filmagens, não houveram erros de cena, o que foi uma pena. Hahaha… Além de usar gloss, eu não tenho nenhum outro cuidado com meus lábios. Meus lábios são normalmente cor rosa (risos). O gloss, que eu uso e que combina bastante com meus lábios, é um produto da Elizabeth Arden!.

P: No primeiro semestre do ano, você iniciou sua turnê solo, com um álbum solo, e realizou o seu sonho de “um palco onde todos pudessem se divertir juntos”, com 100 mil fãs. Então, o Big Bang começará sua turnê pelos 6 domes, próximo ao fim do ano.
DS: Eu tenho me apresentado no Japão por cerca de 5 anos. Estou muito feliz de ser capaz de realizar meus sonhos, e realizar uma turnê pelos domes. Sempre me senti bastante agradecido a todos os meus fãs. Agora, estou ansioso pelo o que irá acontecer durante os shows nos domes, onde todos os membros terão finalizado suas atividades individuais e consolidarão, juntos, o que aprenderam, liberando esta energia durante o show.

Frase na foto:

Uma confissão para um membro.

Entre todos os membros, só TOP não compareceu à minha turnê solo. Quando eu estava me apresentando em Osaka, ele estava em Tóquio. Ainda agora, eu me sinto muito triste… Estou brincando. (risos) TOP disse que sentia muito, e eu disse a ele que estava tudo bem, porque entendo seus sentimentos e isso é suficiente. Os outros membros me disseram que estavam muito felizes e que eu havia feito um bom trabalho. Como somos todos homens, não falamos profundamente sobre estas coisas.

Fonte: dsholic/ BIG BANG BRAZIL

0 comentários:

Postar um comentário