28.3.14

[NEWS] Big Bang é o Primeiro Grupo Masculino Coreano a Ultrapassar 100 Milhões de Visualizações no Youtube Com “Fantastic Baby”

Big Bang É o Primeiro Grupo Masculino Coreano a Ultrapassar 100 Milhões de Visualizações.jpg

O videoclipe de “Fantastic Baby”, do Big Bang, atingiu, nesta data, 100 milhões de visualizações no Youtube, dois anos após o seu lançamento em 2012.




Isso significa que o Big Bang se tornou o primeiro grupo coreano masculino a quebrar a barreira de 100 milhões, seguindo os passos de PSY (“Gentleman” e “Gangnam Style”) e do Girls’ Generation (“Gee”).


“Fantastic Baby” é uma faixa up-tempo, do 5º mini-álbum do Big Bang, “Alive”, com uma batida forte, melodia cativante e coreografia dinâmica. Não é à toa que a música ainda hoje, desfruta de grande popularidade.

Além de “Fantastic Baby”, os vídeos musicais de 16 canções ultrapassaram 10 milhões de visualizações, com três delas com mais 30 milhões de visualizações (“Blue”, “Tonight” e “Haru Haru”).

O Big Bang passou grande parte de 2013 concentrando-se em atividades individuais e em sua turnê japonesa pelos domes, e parece que este ano o mesmo se repetirá. TOP está atualmente filmando “Tazza 2” e Seung Ri vai assumir um papel no drama da SBS, “Angel Eyes“. Dae Sung está se preparando para sua turnê japonesa de arena, que começará em junho, enquanto Tae Yang também está no meio da preparação de seu álbum solo. Enquanto o líder G-Dragon parece estar trabalhando no novo álbum do grupo.

O Big Bang anunciou que fará um retorno neste verão. Se isto acontecer, terão se passado dois anos desde seu último lançamento em 2012, “Alive”.

Fonte: soompi, big bang brazil
Edição: raay @daesung brasil
não retirar sem os devidos créditos


0 comentários:

Postar um comentário