19.7.14

[MIDIA] Dae Sung É o 1º Cantor K-Pop a Trazer 100 Mil Fãs Para Concerto no Japão Por 2 Anos Seguidos


Assim como os outros membros do Big Bang, Dae Sung é forte como solo. O cantor completou seu show solo ontem, no Budokan, tornando-se o primeiro artista solo K-Pop a trazer mais de 100 mil fãs para sua turnê, por dois anos consecutivos.


O ídolo começou sua turnê de arena, a “D-LITED Live 2014 in Japan D’slove”, em junho. Durante seu recente show, ele pode expressar sua gratidão aos fãs, pelo apoio contínuo.


“No ano passado, eu descobri o amor de meus fãs. Este ano, estou de volta, para retribuir o amor que recebi antes. Minha esperança é continuar fazendo shows que divirtam a todos“, afirmou Dae Sung.

O cantor de 25 anos, interpretou um total de 20 músicas, incluindo seus sucessos mais recentes, durante o concerto de três horas.

Dae Sung tem estampado manchetes, com seu álbum solo mais recente, “D’slove”, que ficou em 1º lugar na parada diária de álbuns do Oricon, esta semana, de acordo com o Allkpop. O álbum vendeu 30.099 cópias no dia de seu lançamento, de acordo com a YG Entertainment.

Dae Sung fez questão de agradecer aos fãs, após se classificar na 1ª posição, no Oricon, tuitando, “Graças a todos vocês, o meu álbum ficou em 1º na parada diária de álbuns do Oricon“.

O cantor já havia se classificado em 2º lugar, na parada diária de álbuns do Oricon, com seu primeiro álbum solo, “D’scover”, lançado no Japão em fevereiro de 2013, de acordo com o Yonhap News.

Com “D’slove”, Dae Sung provou para os fãs e críticos musicais que é capaz de superar seu trabalho anterior. “D’slove” é totalmente em japonês e traz 10 faixas, incluindo quatro canções de seu mini-álbum digital “Rainy Rainy”, que liderou a parada de álbuns, do iTunes japonês, no mês passado.

Apesar da bem-sucedida carreira do cantor, como artista solo, seu primeiro passo para se tornar solo, foi assustador.

“Eu senti muita pressão e estava realmente com medo e nervoso“, Dae Sung já havia afirmando anteriormente, a respeito de sua estréia no Japão.

Fonte: kpopstarz, BBBR
Edição: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário