2.10.14

[NOTA] DaeSung está lançando um mini-álbum D-Lite e Solo Posto de DVD no Japão.



Para celebrar a temporada de fim de ano Daesung lançará seu álbum D-Lite no dia 29 de outubro
no “Enka !! Avex Produzido por YGEX “. Este rótulo pertence a Tokyo Pudding, que produziu grandes sucessos de Keitai Enka e Goukon Enka, uma extensão de canções tradição japonesa, no final dos anos 90.


Este álbum inclui nove versões de quatro músicas, incluindo três novas músicas enka, os quais serão registrados em japonês.

Faixa principal também foi lançado na Coréia do Sul e foi um enorme sucesso: “Look At Me Gui-Sun” BIGBANG escreveu e compôs a música na Coréia, mas o japonês será escrito por de Hyadain Maeyamada Kenichi. A letra da canção viciantes são apreciados por homens e mulheres, especialmente por sua coreografia impressionante no refrão.

A segunda faixa “It’s a Big Hit”, também foi escrito por Yamada Kenichi, que é uma música que pode ser apreciado por toda as idades. A terceira faixa é um cover da grande celebridade do Japão da Wada Akiko “Old Diary.”DaeSung recebeu muito elogios quando cantava essa música em seu shows.
A quarta faixa é hit de Yamamoto Linda “Do-nimo Tomaranai”, que foi popular na década de 70.

Este álbum pode ser apreciado por todos os gêneros e todas as idades, e traz canções que qualquer japonês teria ouvido pelo menos uma vez. Espera-se a ganhar muita popularidade nesta temporada.

No DVD anexo, os clipes de “Look At Me Gui-Sun” e hit canção de D’s Love “SHUT UP” junto com a versão 2ndPart / verão de “Tosang’s Way to Spend Holidays In Hokkaido.”

DaeSung, comentou: “Este é diferente para BIGBANG e é único para mim. Espero que todos,
desde crianças a avós pode apreciá-lo. Mas de tudo, eu quero que as pessoas venham a desfrutar no final do ano dançando e cantando. 

Enquanto isso, DaeSung em 22 de outubro, antes do lançamento do ”D-Lite” vai apresentar ao vivo DVDBlu-Rary「D-LITE DLive de 2014 no Japão ~ D’slove ~」, que é um registro de sua Solo Arena Tour. Ele viajou por 8 cidades para realizar 15 vezes na frente de 170.000 fãs.

Pela primeira vez como artistas solo coreano, DaeSung atraiu mais de 100.000 fãs dois anos em uma fileira. Álbum solo original de título Tour “D’s Love” liderou Oricon Album Daily Ranking pela primeira vez.

A-ray DVDBlu VIVO próximo é incluir 【Blu-ray (2) + CD AO VIVO (2)】 EDIÇÃO -Deluxe -, 【DVD (3) + CD AO VIVO (2)】
EDIÇÃO -Deluxe -, 【Blu-ray (2)】, 【DVD (2)】, um total de quatro formas.
Ele inclui 20 vídeos ao vivo que duram 180 minutos. A turnê que se prolongou por dois meses também detém entrevista, ramificações Daesung e um documentário de 60 minutos. Um presente enorme para os fãs de fato.

FONTE: YG-VIDA
Edição e Tradução: raay@daesung brasil
*Não retirar sem os créditos a tradução*

0 comentários:

Postar um comentário