21.10.14

[NOTA/NEWS] Show da YG Family Reúne 35 Mil Fãs em Pequim

Show da YG Family Reúne 35 Mil Fãs em Pequim.jpg

A YG Entertainment realizou com sucesso um concerto família em Pequim, China. No 20 de outubro, a YG anunciou, “Realizamos o show ‘YG Family 2014 Galaxy Tour: Power in Beijing‘, no Estádio dos Trabalhadores, em Pequim, China, em 19 de outubro“, acrescentando: “Este concerto reuniu mais de 35 mil pessoas, provando sua popularidade“.


O concerto começou com a performance do 2NE1. O 2NE1 apareceu no palco, gritando “Pequim, vocês estão prontos?“, com a performance de “Crush”. O grupo, então, continuou esquentando o palco, interpretando canções de sucesso como “Fire”, “Come Back Home” e muito mais.


Tomando o bastão do 2NE1, o Epik High cantou “Fly” e “Love Love Love”. O público mostrou uma resposta especialmente explosiva quando o Epik High cantou “Get Out the Way”.

Então, o Winner apareceu no palco, para cantar “Empty” e “Smile Again”, seguido pelo Big Bang, que apresentou “Haru Haru”, “Bad Boy”, “Fantastic Baby” e muito mais.

TOP disse, “Seung Ri não pôde estar conosco, devido ao seu acidente de carro, então, hoje somos quatro, mas da próxima vez, retornaremos como cinco“, provocando aplausos da multidão.

A performance de PSY foi um pouco mais especial. Ele apareceu no palco, com a música tema do filme “A Better Tomorrow” e se apresentou com legendas em chinês. Ele, então, cantou “Right Now”, “Gentleman” e “Gangnam Style”.

Durante as apresentações de bis, toda a família YG subiu no palco, para cantar “Go Away”, do 2NE1, “Fantastic Baby”, do Big Bang e “Gangnam Style”, de PSY, encerrando o show de 4 horas.

O YG representante explicou: “Devido à multidão de pessoas que se reuniram, antes do show começar, houve um engarrafamento nas vias próximas que dão acesso ao local do concerto. Apesar da poluição pesada, o público se divertiu por quatro horas, mostrando seu interesse“.

A turnê da YG Family realizada no exterior, junto com a Samsung Electronics Co., continuará em Taiwan, no dia 25 de outubro.

Fonte: enewsworld, BBBR
Edição: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário