2.1.15

[SINGAPORE] Celebrate SG50 Countdown Show with Big Bang


image

Comemore SG50 havia prometido uma deslumbrante line-up de artistas, reunindo cingapurianos de todas as partes da ilha para se reunir na Float @ Marina Bay, no dia 31 de dezembro, inaugurou o Ano Novo com um concerto muito aguardado pelos powerhouse K-pop Big Bang. Os gritos de excitação vibrando no ar era palpável como os cinco meninos apareceu no palco após a contagem regressiva esperada para 2015.

Congratulando-se com o Ano Novo com todos os tempos Favoritos

image

Big Bang começou seu segmento com "FANTASTIC BABY", ficando a multidão todos bombeada para cima e em seus pés. O elemento do rock infundido na canção teve todo mundo pulando e balançando a cabeça ao som da música. É só provou que "FANTASTIC BABY nunca deixaria de ser um prazer, não importa quantas vezes ele tem, e será, executado pela banda.

Os membros, em seguida, continuou a impressionar o público com "Tonight", antes serenata os fãs com uma versão acústica de "Haru Haru". "Bad Boy" e "Gara Gara Go" estavam entre as outras músicas executadas antes de as luzes se apagaram por um curto intervalo.

image

A pausa terminou com G-Dragon e Taeyang realizando seu Billboard chart-topper, "Good Boy". Todo mundo foi à loucura durante o refrão, como ambos os artistas girou seus quadris ao ritmo da sua música de sucesso. Não havia dúvida de que a música merece o reconhecimento que tem recebido, a julgar pelo entusiasmo dos espectadores como eles cantaram junto. G-Dragon deu Taeyang um tapinha travesso na bunda perto do fim, chicoteando-se a multidão em um frenesi de excitação.

O resto dos membros do Big Bang, em seguida, voltou a subir no palco antes que continuou com "Hands Up" e "Feeling".

Planos do Big Bang para 2015?

Eles conversaram com a multidão por alguns minutos depois, se apresentar e falar sobre suas esperanças para 2015. Os meninos felicitaram Singapore ao atingir seu 50º ano de independência, expressando a sua honra em ser capaz de realizar seu primeiro show aqui.

image

"Eu acho que preciso voltar em breve", Taeyang disse, para que os fãs comemoram alegremente como ele continuou a explicar que ele estava indo para ter o seu primeiro concerto a solo [2015 taeyang WORLD TOUR 'RISE' IN SINGAPORE] no dia 8 de fevereiro no Singapore Expo.

G-Dragon começou a provocar os fãs com a possibilidade de um novo álbum e turnê mundial, antes de murmurar a uma ambígua "Whatever!", Que deixou a multidão um pouco aturdido.

Pouco depois, os meninos realizaram "Lies" e "último adeus" antes que mandou todos adeus. Taeyang foi o último membro do Big Bang a deixar o palco, com uma imitação bonito de movimentos característicos de Michael Jackson.

O Seoul História gostaria de agradecer a MediaCorp TV pela oportunidade de cobrir este evento!

Fonte: Aqilah
Post e tradução: raay @daesung brasil


0 comentários:

Postar um comentário