13.2.15

[MISC] Concerto Encore de Dae Sung no Japão Finaliza Com Grande Sucesso


Síntese do artigo sobre a turnê Encore de Dae Sung, postado no site da YG Entertainmen, em 12 de fevereiro, com fotos divulgadas pelo Twitter oficial da YG Family. (O artigo praticamente repete o artigo publicado pelo site Mwave).



O membro do grupo Big Bang, Dae Sung, realizou com sucesso seu Concerto Encore, que se seguiu à sua turnê de arena, realizada no Japão, no ano passado.

O cantor se apresentou nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, em Tóquio, e nos dias 10 e 11 de fevereiro, em Osaka, onde ele apresentou seu novo repertório, adicionando canções de seu primeiro álbum original “D’slove”.

“É meu último show, mas eu não estou triste“, disse Dae Sung, agradecendo seus fãs. “Na verdade, estou muito feliz de estar aqui. Me sinto agradecido por vê-los. Obrigado por me permitir que eu me apresente diante de vocês“.

Dae Sung exibiu seus falsettos incríveis e poderosa presença de palco, num cenário tomado pelo gelo seco, criando uma sensação de sonho.

No final do show, Dae Sung dividiu com os fãs, “Eu estarei de volta, com melhores canções e melhores performances como um membro do Big Bang”.

Os fãs cantaram junto com o cantor e realizaram um evento, onde levantaram cartazes com a frase, em coreano, “Nós estamos sempre com Dae Sung!“.

“Obrigado por amar minhas canções“, disse Dae Sung, finalizando sua turnê solo japonesa. “Todos vocês são os heróis da minha performance ao vivo. Vamos nos divertir novamente no futuro!”.

Estabelecendo-se com um artista solo no Japão – o que foi demonstrado por sua Turnê de Arena –, Dae Sung fará seu comeback, como membro do Big Bang.

Fonte: yg family, @ygent_official, big bang brazil
Post: raay DaeSung Brasil

0 comentários:

Postar um comentário