13.2.15

[MISC] Dae Sung Completa Turnê Japonesa Solo Com Sucesso e Promete Retornar Com o Big Bang


Dae Sung Completa Turnê Japonesa Solo Com Sucesso e Promete Retornar Com o Big Bang.jpg



Dae Sung completou, com sucesso, sua turnê japonesa solo de Arena e Encore.

Realizando shows em Tóquio, em 31 de janeiro e 1º de fevereiro, assim como no Osaka Jo Hall, nos dias 10 e 11 de fevereiro, Dae Sung se encontrou com os fãs japoneses, cantando as músicas de seu mais recente álbum original, “D’slove”.

Começando muito bem, Dae Sung se juntou a banda, tocando bateria e esquentando a multidão. O show começou com “Shut Up”, passando por “Rainy Rainy”, “Dress” e “Omoi Tsunotte”, conquistando os fãs com três baladas.

“O último dia não é um dia triste. É um dia feliz! Porque eu pude me encontrar com todos vocês. Obrigado por gritarem meu nome!“, Dae Sung disse, para logo interpretar “Futari? Hitori!” e “Samete, Nemure”.

Com uma fumaça tomando o palco lentamente, Dae Sung cantou poderosamente “Utautai no Ballad” e “Baby Don’t Cry”, especialmente rearranjadas para a turnê encore.

Dae Sung curtiu o tempo com seus fãs, dizendo a eles para manterem o bom humor se coisas ruins acontecessem. Já no final da turnê, Dae Sung declarou: “Eu voltarei, com boa música, com o Big Bang“.

Com o apoio dos fãs, no final do show, Dae Sung voltou ao palco, onde interpretou “Konya wa Boogie Back”, mostrando até mesmo suas habilidades de rap, enquanto usava óculos de sol. Ele disse aos fãs, “Como das outras vezes, hoje eu também vou cantar com vocês por quatro horas“. Ele então interpretou mais seis canções, durante o bis.

Após as canções do encore, Dae Sung relembrou suas atividades solo no Japão, quando a banda começou a tocar “Mirai Yosozu II”. Como um evento especial, os fãs levantaram cartazes, com a frase em coreano, “Estamos sempre ao lado de Dae Sung!“.

“Obrigado por serem minhas asas. Todos que vieram ao show são os personagens principais das minhas performances ao vivo. Voltaremos a cantar juntos de novo!“, disse Dae Sung, ao finalizar o show.

Depois de estabelecer seu lugar como artista solo no Japão, através de sua turnê, Dae Sung irá retornar com o Big Bang, após três anos.


Fonte: mwave, big bang brazil
Post: raay DaeSung Brasil

0 comentários:

Postar um comentário