5.3.15

[MISC] Inicia a Pré-Venda do Lançamento “2015 Welcoming Collection”

Inicia a Pré-Venda do Lançamento 2015 Welcoming Collection.jpg

Antes de fazer seu comeback, após 3 anos de ausência, o Big Bang dá aos fãs um presente significativo.

O Big Bang, que fará seu comeback, após três anos de ausência, abriu a pré-venda para seu “BIGBANG’S 2015 WELCOMING COLLECTION“.

O lançamento “BIGBANG’S 2015 WELCOMING COLLECTION”, cuja pré-venda inicia no dia 6 deste mês, é composto por um vídeo, que mostra um bate-papo franco entre os membros, bem como um vídeo de making of.
O vídeo de bate-papo inclui as resoluções de ano novo do grupo, bem como uma entrevista com cada membro, aumentando as expectativas dos fãs. Além disso, a coleção mostra quem o Big Bang realmente é, no vídeo de making of. Deste modo, será um grande presente para seus fãs.
Além dos vídeos, estão incluídos na coleção, um livro de fotos do Big Bang, com adesivos numerados escrito à mão pelos próprios membros, um calendário de mesa dos membros (de abril/2015 a março/2016), um diário, cartão postal, mini cartões de fotos e um poster calendário anual, tornando o lançamento significativo para os fãs.
Notavelmente, o “BIGBANG’S 2015 WELCOMING COLLECTION” será lançado quando o comeback do Big Bang está em vias de acontecer, três anos depois de “Still Alive”, lançado em 2012, dando à esta coleção um significado ainda mais agradável e especial para os fãs, que têm esperado por um longo tempo.
A pré-venda da coleção começa no dia 6, e a venda começa no dia 25, pela YG E-SHOP, bem como em lojas físicas, em todo o país.
Enquanto isso, o Big Bang está empenhado na preparação de seu novo álbum, retornando depois de três anos de pausa. No dia 28 do mês passado, o Big Bang apresentou um grande desempenho no palco do “Tokyo Girls’ Collection 2015 S/S”, e foi selecionado como o único premiado K-Pop, junto ao 2NE1, no “2015 YouTube Music Awards“, em março, atraindo atenção de fãs de música.

welcomingedn-details.jpg

Fonte: yg-family, big bang brazil
Post: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário