19.3.15

[MISC] YG Entertainment Confirma que o Álbum do Big Bang Será Adiado

YG Entertainment Confirma que o Álbum do Big Bang Será Adiado.jpg

Vários artigos confirmaram que a YG Entertainment estaria planejando realizar o concerto do Big Bang e muitos falavam sobre a participação do WINNER e iKON como convidados.
De acordo com vários artigos, de uma fonte anônima, em 19 de março, o Big Bang teria agendado seu concerto de retorno para o período de 24 a 26 de abril, no Ginásio Olímpico de Seul, na Coréia do Sul. O concerto faria parte de suas atividades promocionais, pelo lançamento de seu mais recente álbum.
No entanto, a YG Entertainment esclareceu esses artigos, afirmando que, “Nós agendado os shows do Big Bang para os dias 24 a 26 de abril com antecedência. Desde sua estreia, eles têm realizado shows, com o lançamento de seu álbum, portanto reservamos os locais com antecedência“. Posteriormente explicaram que, o lançamento do álbum foi adiado, uma vez que os membros, que dão prioridade a qualidade às datas de lançamento, ainda estão trabalhando duro em seu mais recente material.
Além disso, como a data de lançamento do álbum ainda está para ser finalizada, a decisão de continuar com as datas originais dos shows ainda está sendo discutida. A agência também esclareceu que WINNER e iKON não irão se apresentar na abertura dos shows, negando relatos anteriores de que eles se apresentariam nos shows do Big Bang.
A decisão final, sobre as datas de shows, será definida na próxima semana.
O presidente da YG Entertainment, Yang Hyun Suk havia mencionado anteriormente que, “Antes do final deste ano, após o Big Bang, WINNER e iKON também irão lançar novos álbuns. Os três grupos estão ocupados, preparando seus respectivos álbuns“.

Fonte: tv report, star news and osen via koreaboo, big bang brazil
Post: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário