5.3.15

[NEWS] Myanmar Recebe o Big Bang em Julho


O Big Bang está programado para realizar um show em Mianmar, em julho. (Foto – página do Facebook do Big Bang).

O popular grupo-ídolo sul-coreano Big Bang irá realizar um concerto em Myanmar, em julho, de acordo com a Living Sound Entertainment.
“Estamos planejando realizar [o show] num local com capacidade entre 40 a 50 mil fãs. Só então, estaremos satisfeitos“, disse Jaw Maran, da Living Som Entertainment.
A Living Sound Entertainment, a mesma que realizou o show do 2NE1, grupo da mesma agência, no Myanmar, no ano passado, está atualmente à procura de um local adequado para receber o concerto.
“Precisamos investir muito para trazer o grupo aqui. Vamos tentar vender os ingressos a preços razoáveis ​​para todos, sem praticar valores muito altos“, acrescentou.
Formada pela YG Entertainment em 2006, o grupo de cinco membros é formado por G-Dragon, TOP, Tae Yang, Dae Sung e Seung Ri. O Big Bang é um dos grupos ídolos mais importantes da Coreia do Sul, com os fãs no mundo todo. O grupo lançou uma série de sucessos ao longo dos últimos oito anos e tem planos de lançar um álbum ainda este ano.
Quando o 2NE1 realizou um show, de grande sucesso, em agosto passado, o grupo atraiu mais de 10 mil fãs, embora tenha sido o show mais caro do Myanmar.

Nota: É importante destacar que, apesar desta notícia ter sido publicada em um site conhecido no Myanmar, a YG Entertainment ainda não confirmou oficialmente a realização de uma nova turnê mundial pelo Big Bang.

Fonte: elevenmyanmar, big bang brazil
Post: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário