9.3.15

[NEWS] YG Derruba Rumores do Comeback do Big Bang em Abril

Na manhã do dia 9 de março, a imprensa coreana noticiou sobre o comeback do Big Bang e seu provável cronograma de atividades e shows. Horas depois, a YG Entertainment se pronunciou, negando os rumores. Confira as duas notícias abaixo.

Big Bang Fará Seu Comeback em Abril e Após Iniciará Sua Turnê Mundial

Big Bang Fará Seu Comeback em Abril e Após Iniciará Sua Turnê Mundial.jpg

O Big Bang fará seu comeback em abril, e realizará suas atividades promocionais por um mês. O grupo realizará shows em Seul no início de maio.
Após, o grupo realizará shows na China, em Xangai, Cantão, Pequim e mais. Provavelmente, eles planejam realizar shows em outros países.
*****

YG Derruba Rumores do Comeback do Big Bang em Abril

YG Derruba Rumores do Comeback do Big Bang em Abril.jpg

A YG Entertainment derrubou os rumores de um possível comeback do Big Bang em abril, após surgirem artigos hoje mais cedo (9 de março), de que o quinteto iria realizar um mês de promoções coreanas, antes de embarcar em uma turnê mundial.

Através de um artigo publicado pela Osen, representantes da YG declararam que as informações eram infundadas e que a agenda do comeback do Big Bang ainda não havia sido finalizada. Eles acrescentaram que, atualmente os membros estão dedicados ao seu trabalho, mas que eles ainda têm que resolver detalhes de seu retorno e promoções.

No início deste ano, o presidente Yang Hyun Suk declarou, em uma entrevista com o Daily Sports, que o próximo álbum será o melhor material lançado pelo grupo, chamando-o destaque de sua carreira de 10 anos.

O última lançamento coreano do Big Bang foi o álbum “Alive” e sua versão repaginada, “Still Alive”, lançados em fevereiro e abril de 2012, respectivamente.

Fonte: daum via @ShrimpLJY (1º artigo); xin.msn (2º artigo), big bang brazil
Post: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário