8.4.15

[NEWS] Staff de Beyoncé & Jay-Z se Junta a Turnê Mundial do Big Bang

Staff de Beyoncé & Jay-Z se Junta a Turnê Mundial do Big Bang.jpg

Membros da equipe da turnê de Beyoncé e Jay-Z, reconhecidos como os melhores do mundo, irão trabalhar na turnê mundial do Big Bang.
De acordo com uma fonte da YG, no dia 8 deste mês, a YG conseguiu contratar a equipe que trabalhou na turnê de Beyoncé e Jay-Z, “on-the-run”, para trabalhar na próxima turnê mundial do Big Bang. Assim, a equipe irá se juntar à “BIGBANG 2015 WORLD TOUR IN SEOUL WITH NAVER”. A fonte disse, “Somente agora, os longos esforços do presidente Yang Hyun Suk (para contratar a equipe da turnê de Beyoncé e Jay-Z) deram frutos. Providenciar o palco de melhor qualidade para os fãs, que esperaram pelo Big Bang por tanto tempo, é a intenção resoluta do presidente Yang“.
A turnê mundial do grupo inicia nos dias 25 e 26 de abril, no Hall de Ginástica Olímpica, de Seul, seguindo após para o resto do mundo. Em sua primeira turnê mundial em 2012, o Big Bang atraiu 800 mil pessoas, em 12 países. Este elevado público ajudou o Big Bang a se tornar uma estrela mundial. A YG anunciou que a próxima turnê do grupo terá 70 shows, em 15 países na Ásia e na América do Norte, além da China e do norte da Europa.
Enquanto isso, os shows da turnê mundial do Big Bang, em Seul, tiveram uma resposta explosiva do público na abertura da venda de ingressos, no dia 7 deste mês. Palavras relacionadas à venda de ingressos apareceram no ranking dos assuntos mais procurados em tempo real, além disto, o site da Gmarket, que realizou a venda, congelou por um tempo, após a abertura da venda de ingressos.
O Big Bang se encontrará com seus fãs após um ano e três meses de ausência, desde seu último concerto “BIGBANG +a IN SEOUL”. O concerto acontecerá pouco antes do comeback do grupo, após três anos do lançamento do álbum “Still Alive”, em junho de 2012, aumentando a expectativa dos fãs pela turnê.

Fonte: osen via yg-life, big bang brazil
Post: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário