16.5.15

[MISC] Big Bang Satisfaz e Emociona 26.000 Fãs Com a “Made Tour” em Seul

Big Bang Satifaz e Emociona 26.000 Fãs Com a Made Tour em Seul.jpg

Recebendo mais de 26.000 fãs, o Big Bang abriu as portas da sua próxima turnê mundial.
Nos dias 25 e 26 de abril, o Big Bang realizou os primeiros concertos da “Made Tour”, no Estádio do Parque de Ginástica Olímpica, em Seul. O show chamou muita atenção, já que o Big Bang revelaria ali suas novas canções após 3 anos, desde o álbum “Still Alive”.

Big Bang Satifaz e Emociona 26.000 Fãs Com a Made Tour em Seul 2.jpg


Satisfazendo todas as expectativas e entusiasmo, os membros do Big Bang provaram porque são um dos principais grupos na Coreia, com suas performances inovadoras. Iniciando o concerto com “Fantastic Baby”, e consecutivamente apresentando “Tonight” e “Stupid Liar”, Big Bang esquentou o estádio desde o início.

“É o último concerto em Seul (da turnê). Estou extremamente animado. Eu espero que vocês possam apreciá-lo até o fim. Espero que vocês usem toda sua energia aqui”. TOP também acrescentou, “Nós voltamos após quase 3 anos e meio, com novas canções”.
Apresentando uma versão acústica de “Haru Haru”, Big Bang mostrou seus diferentes encantos, seguindo com as energéticas “How Gee” e “Feeling”.

Em seguida, eles deram aos fãs o que eles tanto queriam, e mostraram o vídeo musical de “Loser”, dando continuidade com uma performance. Cantando sobre como eles se sentem perdedores, os membros do Big Bang deram vida à canção, em um palco único usando espelhos. A música e performance de qualidade foram suficientes para satisfazer a sede de 3 anos.

“Honestamente, se comparado a outros concertos, o show onde nos encontramos com os fãs em Seul é o que me deixa mais nervoso”, disse Tae Yang. “Vocês gostaram de ‘Loser’? Então cantem junto!”.
Apesar da canção ter sido revelada pela primeira vez no 1° dia de concertos, os 16.000 fãs que vieram pro 2° dia foram capazes de cantar junto, criando um momento incrível durante a apresentação.
Big Bang Satifaz e Emociona 26.000 Fãs Com a Made Tour em Seul

Mostrando o que eles têm feito durante estes últimos três anos, todos os membros se apresentaram individualmente, com suas canções solo e duplas. Seung Ri apresentou “Strong Baby”, Dae Sung com “Wings”, TOP com “Doom Dada”, Tae Yang com “Eyes, Nose, Lips”, Tae Yang e G-Dragon com “Good Boy”, e finalmente, G-Dragon com “Crooked”.

A grande revelação da segunda canção do Big Bang, “Bae Bae”, aconteceu logo em seguida. Sendo uma música romântica que promete que o amor nunca mudará, “Bae Bae” mostrou cores e charmes diferentes de “Loser”. As letras viciantes de “Bolo de arroz grudento” e “Nossa química” devem se tornar um novo hit.

Após a performance de “Bae Bae”, G-Dragon compartilhou, “Após as promoções solo, eu tive uma crise. Eu fiquei sobrecarregado, pensando que o álbum deveria ser bom. Mas depois de começado, tudo simplesmente aconteceu. Eu tive o pensamento que apenas deveria fazê-lo. No começo deste ano, os membros e eu trabalhamos duro na produção do álbum”.
Dae Sung acrescentou, “Nós queremos nos encontrar com todo mundo, por muito, muito tempo, e colocaremos todas nossas forças no álbum do Big Bang este ano. Serei grato se vocês nos enviar muito amor e apoio”.

“Por estarmos nos apresentando aqui pela primeira vez em um longo período de tempo, estou sentido o quão apaixonados são os fãs coreanos”, disse TOP, agradecendo os fãs.
À partir de 1° de maio, com “Loser” e “Bae Bae”, o Big Bang irá lançar duas canções em um álbum single, todo mês até setembro, quando o álbum completo “Made” será revelado.

Em relação a isso, G-Dragon declarou, “Desde os nossos dias de rookie, nós nunca pensamos que éramos melhores do que ninguém, mas por sorte, fomos capazes de conhecer todos vocês, e também boas pessoas, e pudemos montar um palco grande como este. Faz três anos desde nossas promoções com o último álbum. Sinto muito por não aparecermos em programas de TV, e por estarmos sempre no exterior. Por querer presenteá-los com boas coisas após um longo tempo, decidimos lançar duas canções por mês. Elas não são apenas faixas adicionais no álbum, mas sim canções-título. Eu tenho confiança nelas. Por favor, aproveitem até setembro, e eu espero que possamos nos apresentar aqui, também”.

Como última performance, o Big Bang cantou “Last Farewell”, deixando os fãs com novas expectativas e ansiedade, com o fim de 3 anos de hiato e o começo de algo novo.
Espera-se que a turnê mundial do Big Bang seja a de maior escala que um artista coreano já realizou. A primeira turnê mundial do grupo, “Alive Tour”, viajou por 12 países, com uma audiência de 800.000 fãs, mas esta nova turnê passará por 15 países ao redor do mundo, com 70 concertos e uma estimativa de 1.400.000 espectadores.

Fonte: mwave, BIG BANG BRAZIL
Post: raay @daesung brasil



0 comentários:

Postar um comentário