15.5.15

[VIDEO] Explicado o Videoclipe de “Bae Bae”


G-Dragon, TOP, Tae Yang, Seung Ri e Dae Sung arqueiam as sobrancelhas online, com o lançamento de seu videoclipe “Bae Bae”. O vídeo foi diferente de muitas maneiras, e – como a revista americana Billboard disse, ele representa o “ápice sexual” do Big Bang. Em uma conversa com repórteres, no Hotel Conrad, em Yeongdeungpo-gu, Seul, na segunda-feira, o Big Bang falou sobre o burburinho causado pelo vídeo.

“Nós queríamos fazer algo incomum, algo que as pessoas iriam achar divertido, algo que te fizesse sentir como se você estivesse indo para um mundo diferente“, disse o líder do G-Dragon. “Nós prestamos muita atenção nos detalhes, em cada cena. Queríamos fazer um vídeo que pudesse ser vivenciado de forma diferente, a cada vez que fosse visto“.

Quanto à sua parte no vídeo, G-Dragon disse: “Meu personagem encarna um amor não correspondido. Ele se apaixona por uma garota, mas não consegue falar com ela. Você vê muitas garotas na minha cena, mas elas são todas manequins. E o seu ideal é representado por um anjo. Ele não pode falar com ela pessoalmente, mas há muita paixão“.

TOP, que sem dúvida tem o personagem mais incomum no vídeo, disse que se inspirou na atuação de Jack Nicholson. “Eu queria criar um personagem novo, louco. É um personagem que faz rir“, disse ele.

G-Dragon, TOP, Tae Yang, Seung Ri e Dae Sung arqueiam as sobrancelhas online, com o lançamento de seu videoclipe “Bae Bae”. O vídeo foiEle também explicou o olho falso, dizendo: “O personagem é fundamentalmente puro de coração. O olho representa algo que falta ao personagem em sua vida. Falta algo nele e é por isso que ele está cantando aquela letra“.

O vídeo teve um significado mais profundo para Dae Sung, que disse sentir que o caráter refletia sua verdadeira personalidade. “Eu estou em uma ilha deserta, mas estou usando roupas espalhafatosas“, disse ele. “Na verdade, o diretor sugeriu o conceito, mas ele realmente combinou comigo“.
“Eu gosto de estar sozinho, pensando. Posso sentir empatia por alguém que está sozinho, em uma ilha deserta, no meio do vasto oceano. As roupas espalhafatosas, entretanto, representam quem eu sou, quando estou trabalhando“, explicou.

G-Dragon visitou o set da cena de Dae Sung e comentou que, para ele, Dae Sung parecia um “moderno e sexy Pequeno Príncipe”.

“Ele parecia um menino, que tinha crescido sozinho, preso em seu pequeno mundo“, disse.
Enquanto isso, Tae Yang disse: “Eu simplesmente achei que seria engraçado se eu aparecesse num cavalo. O conceito era daqueles caras sensuais, em velhos filmes de faroeste. No vídeo, eu apareço montando um cavalo, pelo deserto. A garota [na cena] parece uma miragem, e, no final, nós cavalgamos para algum lugar“. Ele acrescentou: “Enquanto na cena de Jiyong (G-Dragon) tem muitas cores rosa e azul, eu queria uma cena mais clássica, preenchida pelo sol quente“.

O vídeo foi uma vitória para Seung Ri. “Finalmente, eu brilho visualmente neste vídeo!“, brincou. “Minha parte é a ponte, quando não há nenhuma batida, apenas uma guitarra suave. Você me vê segurando uma garota. Eu queria expressar o medo de perder alguém que você ama, representado pelo fogo na minha contraparte“.

O vídeo também mostra todos os cinco membros brincando, juntos, ao luar, vestidos em hanbok (vestimenta tradicional coreana). “É um conceito ‘ancestral’“, disse TOP, rindo.
Sobre essa cena, Tae Yang ainda disse: “Há um sabor distintamente coreano no vídeo de ‘Bae Bae’, então eu estava curioso sobre o que as pessoas no exterior iriam pensar“.
“Eu assisti a alguns reaction videos e e todos pareciam gostar. Foi interessante. Eles pareciam estar vivendo uma espécie de choque cultural“, disse ele.

Fonte: kheraldm, big bang brazil
Post: raay @daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário