7.5.15

[MISC] Membros do Big Bang Falam Sobre Namoro

Membros do Big Bang Falam Sobre Namoro.png

Em 4 de maio, o Big Bang realizou uma entrevista, pelo seu recente comeback, onde respondeu várias perguntas sobre namoro.
Tae Yang disse: “Nós somos iguais a qualquer outra pessoa da nossa idade. Não é uma coisa ruim namorar e você precisa de muita experiência“.
Ele continuou: “Eu concordo plenamente que é importante, para uma pessoa que trabalha expressando seus sentimentos através da música, ter experiência. Mas a Coreia parece ser muito sensível quando se trata deste assunto. Por isso, somos cuidadosos“.
TOP se juntou e disse: “Eu não penso sobre se namorar terá um efeito ou não. Mas acho que deve haver alguma distância. Tenho visto muitos efeitos adversos em pessoas que se abrem demais para o público“.
Quando perguntam se eles contavam sobre suas vidas amorosas uns para os outros, eles disseram que isso dependia da pessoa. Alguns deles contavam, outros não.
Dae Sung respondeu quando ele é um “loser” (perdedor) ou “winner” (vencedor) durante o namoro. “Acho que isso depende de quem você está namorando. Se você está namorando uma mulher fatal ou não. No final, você só precisa encontrar um bolo de arroz grudento (referencia a letra de “Bae Bae”)“.

Fonte: soompi, BIG BANG BRAZIL
Post: raay / daesung brasil

0 comentários:

Postar um comentário