25.4.16

[MISC/PIC] Entrevista do Big Bang na Revista Anan Parte Daesung


DAESUNG

Anan: Durante a entrevista, há o famoso e constante sorriso “angelical” de D-LITE. Mas ele nos diz que, a sua realidade é “o contrário do que muita gente pensa”.

DS: Eu gosto de estar sozinho. Minha hora favorita é quando eu compro toda a comida que amo e fico dentro de casa, comendo. Todos os meus hobbies são algo que eu poderia fazer sozinho, como Lego e tocar bateria. O Japão tem a cultura Ohitori-sama (pessoas que gostam de sair sozinhas), então acho que este é um grande país para pessoas como eu (risos).

Anan: Os outros membros também têm lados ocultos?

DS: GD é realmente uma poupança de dinheiro. Ele pensa muito antes de comprar alguma coisa. Então, ele compra um lote (risos). TOP é um solitário, é o bebê do Big Bang. Eu cuido dele de longe.

Anan: Como você se sentiu ao voltar para o Big Bang, após a pausa do grupo?

DS: Durante os três anos, eu estava me concentrando em atividades solo. Naquela época, eu pensei, “Quero trabalhar como quinteto“. Então, quando nós finalmente estávamos juntos, cheguei a pensar que estar sozinho é melhor (risos). Quando estamos separados, eu sinto falta do grupo e, quando estamos juntos, eu sinto falta de estar sozinho. É como uma relação de um casal, que está junto há muito tempo. Cada um dos membros tem personalidade diferente. Honestamente, eu acho que nós cometemos equívocos nos primeiros cinco anos de nossa carreira. Então, nós passamos por muita coisa e nossa ligação está mais forte agora. Eu não tenho muita gente ao meu redor, a quem eu possa chamar de amigos. Conheci os membros do Big Bang apenas para iniciar uma carreira, mas eles se tornaram mais que amigos, agora eles são minha família, especialmente nestes últimos dias, eu tenho sentido muito isso.

Anan: O grupo decidiu gravar as músicas juntos, desde a sua última turnê, a “ALIVE Tour”. Ele nos diz, “Há definitivamente um grande poder quando nos reunimos“.

DS: Para os que querem saber sobre a música do Big Bang, “Bang Bang Bang” é a que melhor representa a cor do nosso time. Nós lançamos “Loser”, no início na Coreia, e acabamos sendo “vencedores”, com o sucesso dessa canção (risos). Oh, eu queria aproveitar para falar de um grupo novato, o WINNER, que recentemente lançou um novo álbum. Eu acompanho o WINNER e o iKON desde quando eles eram trainees… E eu não dei nenhum conselho a eles (risos). Mas eu sempre orei por eles, para que pudessem dar o seu melhor, sem qualquer ferimento.

Anan: Muitas vezes, D-LITE nos fez sorrir, durante a entrevista, adicionando um pouco de humor, mas ele usou um tom sério enquanto falava sobre o futuro.

DS: O Big Bang nunca trabalhou imaginando um objetivo futuro. Imaginamos o que queremos a cada dia: hoje é hoje, amanhã será amanhã; fizemos a música que queríamos fazer, a cada dia, e, como resultado, seguimos fazendo isso por 10 anos. Eu só espero que nós cinco possamos continuar juntos, fazendo música divertida. Eu acredito que, o tempo que passamos juntos, desde agora, será ainda mais valioso. Temos trabalhado seriamente nas músicas de MADE e espero que cada uma das canções seja bem sucedida.











Fonte: mmvvip, TOPsDayDream via bbu; MMVVIP via bbu
Tradução: Big Bang Brazil
Repost: Daesung Brasil

0 comentários:

Postar um comentário