9.2.17

[NEWS] Daesung lançará o mini-álbum "D-DAY" em comemoração à sua primeira turnê solo no Japão.


Daesung realizará sua primeira turnê solo no Japão em abril deste ano. Antes da turnê em cúpula, em 12 de abril, Daesung lançará o mini-álbum "D-DAY" e conhecerá fãs locais.
O novo mini-álbum é o primeiro álbum solo de Daesung lançado no Japão em dois anos e meio desde seu último mini-álbum "D-LITE", lançado em outubro de 2014. Daesung explicou o significado do título do mini-álbum "D-DAY "," Eu queria que o novo álbum fosse como o dia-d para mim e meus fãs se encontrarem novamente ".
Os principais artistas japoneses, como Ayaka, Hata Motohiro e Mizino Yoshiki, que cobriu as músicas do álbum de lançamento solo de Daesung, "D'scover", lançado em fevereiro de 2013, participaram da composição das canções do novo mini-álbum da Daesung. Kameda Seiji trabalhou como produtor do álbum.
Daesung também falou sobre como ele se sente sobre o lançamento do novo álbum e próximo concerto solo no Japão. Daesung expressou sua confiança, dizendo: "Como eu tenho estado no palco de cúpulas no Japão como BIG BANG até agora, eu não sinto muito fardo e estou cheio de emoção e expectativa para construir as melhores lembranças com os fãs , Com boas canções ".
Daesung fez estréia solo no Japão com o álbum de estréia "D'scover", em fevereiro de 2013. O álbum levou No.2 no ranking semanal Oricon álbuns, que foi o mais alto posto nunca tomadas por um artista solo de grupos de ídolos coreanos. Em seguida, seu álbum solo original "D'slove" confirmou a popularidade da DAESUNG no Japão, tendo o número 1 no ranking diário dos álbuns Oricon eo número 2 no ranking semanal.
Daesung será palco de concertos solo no Japão: no Seibu Prince Dome em 15 e 16 de abril e no Kyocera Dome em 22 e 23 de abril. Os quatro concertos em duas cidades no Japão deverão entreter 200 mil fãs locais.


Fonte: osen via YG Life
Repost e tradução: Daesung Brasil
Não retirar sem os créditos

0 comentários:

Postar um comentário