15.2.17

[TRAD/PHOTO] Daesung para Revista Japonesa ANAN.

Daesung foi capa da edição de Fevereiro (2017) da Revista Japonesa ANAN.
Veja a tradução e as fotos desse ensaio.




RA: Escolhemos o D-LITE como um representante da "pessoa capaz de se relacionar". Nós perguntamos a ele como se sente sobre isso e ele murmura "eu sou lisonjeado ..." em uma voz minguante. Mesmo assim, ele é membro do BIGBANG, um grupo que realizou vários concertos de dome bem sucedidos, e na verdade na próxima primavera ele será um artista solo para estar no mesmo palco!

D: Eu nunca vim a pensar que eu sou uma pessoa especial. Procuro o que me falta o tempo todo, e gosto de continuar fazendo isso. E quando eu procuro por eles, eu posso encontrar muito (risos).Eu aceito meus olhos pequenos, pernas de arco e outras características físicas, mas eu nunca iria querer desistir de coisas que eu consigo melhorar, como a maneira que eu canto.E como para as coisas que ainda falta, meus fãs, membros e equipes cumpri-los. Então, se você me chama de pessoa capaz de se relacionar, é por causa dessas pessoas (que me ajudam). Especialmente, o poder dos fãs é enorme.
Havia tantas vezes quando eu estava doente e perdi minha voz durante o concerto, e superou isso olhando para os rostos dos fãs. Eu acredito que há poder que eu não consigo ver com meus olhos que eu recebo dos fãs.

R: D-LITE é famoso por seu "sorriso angélico" que faz todos felizes. Toda vez que ele solta o rosto com um sorriso, o palco e o público se aproximam cada vez mais. Ele foi radiante durante esta entrevista. Parece que ele nunca pode ficar com raiva, mas ...

D: É claro que há momentos em que fico com raiva. Coisas que precisam ser ditas mesmo com raiva devem ser ditas. A primeira vez que eu fiquei com raiva foi durante a produção de D'scover. Antes disso, eu acreditava que ficando emocional não vai resolver nada e eu era um "sim homem" que iria aceitar tudo. Mas depois de ir para os hospitais para obter a minha garganta verificada, os médicos me disseram: "Estou preocupado com a sua saúde mental do que a sua garganta. Você deve se expressar mais. "Todos os médicos me disseram que era melhor deixar meu sentimento sair, então eu decidi não manter tudo para mim. Quando eu ficar louco e fazer uma atmosfera ruim, que só duram um pouco. O mais importante é o trabalho que vai durar para sempre. Eu poderia manter o meu sorriso no palco, porque os funcionários que trabalham comigo fora do palco aceitar os meus sentimentos. Pode haver momentos em que eu exigir deles paciência. É a razão por que o quanto os funcionários e eu podemos compartilhar nossas idéias e pensamentos uns com os outros determinar se podemos trabalhar juntos ou não.

R: Qual é a diferença entre cenas empresariais que exigem dizer "não" para um resultado melhor e cenas em um relacionamento?

D: Quando estou realmente apaixonado, posso aceitar basicamente qualquer coisa. Mas esta pergunta: "Eu ou trabalho. O que é mais importante? "É um problema real. Há momentos em que eu recebo um horário de trabalho curto aviso certo? E quando eu recebo essa pergunta, isso me dá dor de cabeça. O que eu respondo? Eu digo coisas como "eu tenho que ir trabalhar, mas meu coração está aqui com você ~" e saiu (risos).

R: A propósito, você é o único que não usa SNS em BIGBANG.

D: Um tempo atrás, eu fiz uma conta Instagram só para ver o que os membros estão postando. Mas eu acabei não verificando nada (risos) De quando eu era pequeno eu nunca gostei de tirar fotos ou tirar fotos. Ao fazer coisas como "Olhe aqui ~ 3,2,1", eu penso "por que eu estou fazendo isso ??" Lamento que eu não tenho um monte de fotos da minha infância por causa disso, mas quando estou Movido pela cena, eu prefiro ver a cena com meus olhos do que tirar fotos. Quando eu visitar lugares, eu realmente não gosto de ser satisfeito por apenas tirar fotos e sair.

R: O D-LITE recebe muito amor dos fãs e staffs, mas na verdade, os membros do BIGBANG são aqueles que ele sente mais conectados.

D: Cada um de nós tem personalidades e interesses diferentes. A única coisa que temos em comum é que cada um de nós tem suas próprias maneiras de fazer (risos). Para os primeiros 5 anos de nossa carreira, nós éramos tão diferentes um do outro que nós estávamos incomodados. Mas a gravação de ALIVE fez com que nossas situações mudassem. Chegamos a aceitar nossas diferenças. Nosso trabalho em equipe ficou melhor depois de perceber que cada um de nós é peças de quebra-cabeça com formas diferentes que são colocados juntos para fazer uma peça. Até agora, eu sei o que cada um deles está pensando apenas olhando seus olhos.

R: Cinco peças de quebra-cabeças estão perfeitamente aptas para fazer BIGBANG. A chave principal do trabalho de equipa é equilibrador, D-LITE.

D: SOL-kun e VI são os tipos que tomariam a iniciativa de avançar e chamar a atenção. TOP-san e G-Dragon-san são os tipos que recebe todos os olhos, mesmo sem fazer nada. Eu quero ser a pessoa que continua assistindo atrás deles. Eu não quero dar um passo à frente. Devo observá-los por trás e fazer um "controle de trânsito" (risos)

RA: É um grupo milagroso de cinco peças.

D: Pode realmente ter certeza que a peça cinco foi bom, (brincando apontando para VI em uma revista), ou foi 4 pedaço melhor. Vou deixar que todos decidam sobre isso (risos).


RA: O que a D-LITE pensa sobre seus encantos que derretem o coração das pessoas?

D:: Minha voz tem sido o meu complexo. Parece um pouco desfocada e não clara. Ele muda de humor, então eu tenho que mimá-lo (risos). Mas, o momento mais feliz é quando eu estou cantando. 

FOTOS
























Crédito (@mmvvip), LOGO NAS FOTOS
Tradução: Raay @daesung brasil

Um comentário:

  1. Obrigada por traduzir a entrevista!!! Continuarei amando o nosso Daesung e apoiando sua carreira. ❤

    ResponderExcluir